. Cadernos :: edição: 2006 - N° 28 > Editorial > Índice
 
Educação Especial: a Constituição Federal de 1988 e a Constituição Mineira de 1989
Dotação e talento: reconhecimento e identificação
Proposta de política pública educacional para os alunos com altas habilidades/superdotação no Estado do Rio Grande do Sul
Criatividade e altas habilidades/superdotação
Vida adulta: superdotação e motivação
Memória em dislexia do desenvolvimento e surdez congênita: comparando arquiteturas cognitivas
A influência da comunicação que envolve família-filho-escola no processo de desenvolvimento e aprendizagem do sujeito surdo
A linguagem visual na educação especial
Enfoque psicopedagógico na relação família e escola
Grupo com irmãos de pessoas com necessidades especiais
Inclusão escolar, subjetividade e docência
Processo de inclusão na escola regular: panorama de percepções
Deficiência mental e autonomia: análise do discurso de jovens
em um grupo de teatro
Análise de dissertações e teses em educação especial produzidas no Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESP - Marília (1993-2004)

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