... Edição: 2000 - Vol. 25 - N° 01 > Editorial

Capa: Formada em Licenciatura em Artes Plásticas e Bacharel em Escultura - UFRGS.

Foi docente do curso de Artes Plásticas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atualmente é docente do curso de Desenho e Plástica da Universidade Federal de Santa Maria.

Entre as exposições individuais e coletivas, destacam-se desde 1992, as participações em Salões de Artes e a exposição coletiva , representando Porto Alegre em Buenos Aires - Argentina/ 1997.
Premiada em 1998, com Primeiro Lugar no "Prêmio Jovem Artista Revelação de Artes Plásticas de Americana / São Paulo. Em 1998, Menção Honrosa, no XIII Salão de Cerâmica do Rio Grande do Sul. Em 1999, Prêmio Aquisição II Salão de Artes de Tapes - EXPOARTE / RS. E em 1999 , recebeu Primeiro Prêmio - categoria cerâmica , no IX Salão Latino Americano de Artes Plásticas de Santa Maria.

Profª. Drª. Valeska Fortes de Oliveira
Presidente da Comissão